Veja trailer da minissérie Klondike com ator de Game of Thrones

O canal pago americano Discovery Channel divulgou o trailer da minissérie “Klondike”, que é sua primeira produção de ficção. A prévia possui um clima de western, mostrando os personagens em meio a uma terra sem lei, mas também chega a lembrar “Game of Thrones”, principalmente quando o protagonista Richard Madden aparece sozinho no meio da neve.

A história adapta o romance “Gold Diggers: Striking It Rich in the Klondike”, de Charlotte Gray, e é ambientada nos anos 1890 em uma pequena cidade na fronteira entre o Alasca e o Canadá, na região chamada Klondike, que foi palco da grande corrida do ouro dos anos 1890 – tema do clássico de Charles Chaplin “Em Busca do Ouro” (1925). A minissérie vai narrar o drama de seis estranhos em uma luta coletiva pela sobrevivência e pela riqueza.

O grande elenco ainda conta com Abbie Cornish (“Sem Limites”), Tim Roth (“A Negociação”), Sam Shepard (“O Homem da Máfia”), Augustus Prew (“A Morte e Vida de Charlie”), Ian Hart (série “Luck”), Conor Leslie (“Chained”) e Tim Blake Nelson (“Lincoln”)

O roteiro de “Klondike” é assinado por Paul Scheuring (série “Prison Break”), Joshua Goldin (“Um Yuppie em Apuros”) e Rachel Abramowitz (telefilme “Outlaw Country”), enquanto a produção está a cargo do cineasta Ridley Scott (“O Conselheiro do Crime”) e seu parceiro David W. Zucker (série “The Good Wife”), pela Scott Free Productions.

A série estreia em janeiro no Discovery Channel dos EUA e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

.

Klondike

0 Veja trailer da minissérie Klondike com ator de Game of Thrones
(Klondike, EUA, 2013)

.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.