Veja as últimas fotos de Paul Walker e a destruição de seu carro

O ator Bill Townsend (“A Perseguição”) postou em sua página no Facebook o que podem ser as últimas fotos de Paul Walker com vida. Elas foram tiradas na tarde de sábado (30/11), no evento em Santa Clarita organizado pela ONG de Walker, que reuniu colecionadores de carros velozes para uma exibição beneficente, com o objetivo de arrecadar brinquedos para o Natal de crianças filipinas, vítimas do tufão que devastou o país.

Numa das fotos, o astro da franquia “Velozes & Furiosos” aparece ao lado do Porsche vermelho avaliado em US$ 359 mil, que colidiu na estrada, no caminho de volta para Los Angeles. Jornais e agências de notícias também divulgaram diversas imagens dos destroços do veículo – e até um vídeo do carro ainda em chamas apareceu na internet. Um pouco mórbido, mas ajuda a entender melhor e aceitar a morte do ator.

Notícias informam que ele era passageiro no veículo no momento da colisão, mas a perícia ainda vai realizar testes para determinar quem estava na direção. Ele viajava acompanhado por seu amigo Roger Rodas, parceiro de ONG e da empresa de tuning que os dois possuíam, Always Evolving.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: “Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas.”

Clique nas miniaturas abaixo para ampliar as imagens.

0 Veja as últimas fotos de Paul Walker e a destruição de seu carro

+ Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.