Vanessa Redgrave viverá psiquiatra em série dramática

Vanessa Redgrave 400x549 Vanessa Redgrave viverá psiquiatra em série dramática

A veterana atriz Vanessa Redgrave (“Cartas para Julieta”), vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1978 por seu trabalho em “Júlia”, entrou no elenco de uma série de TV. Ela vai contracenar com Kelly Reilly (“O Voo”) no elenco da série limitada “The Black Box” do canal americano ABC.

A série acompanha Elizabeth Black (Reilly), uma famosa neurocientista que aparentemente tem tudo, porém é atormentada por uma doença mental, a qual esconde de seu noivo e sua família, revelando o problema apenas a sua psiquiatra, papel de Redgrave.

O roteiro é assinado por Amy Holden Jones (“Proposta Indecente”) e a direção do piloto ficou a cargo do cineasta Simon Curtis, responsável pelo filme “Sete Dias com Marilyn” (2011).

Redgrave participou recentemente do longa “O Mordomo da Casa Branca”, que chega ao Brasil em 1º de novembro, e também apareceu na minissérie “Animais Políticos”, além de narrar a série britânica “Call the Midwife”.

“The Black Box” terá uma temporada de 13 episódios e ainda não tem data de estreia definida, embora o canal esteja visando uma estreia no começo de 2014 nos EUA.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.