The Rock faz correria no set do novo filme de Michael Bay

Novas imagens do set de “Pain & Gain” revelam o ator Dwyane “The Rock” Johnson (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) suando a camisa em correrias. Em uma das sequências filmadas, ele aparece fugindo com sacolas de dinheiro.

O filme dirigido por Michael Bay (franquia “Transformers”) está sendo rodado em Miami e se inspira em uma matéria de 1998 do jornal Miami New Times sobre uma gangue de criminosos sarados. Mas, em vez de um grupo, a adaptação cinematográfica trará uma dupla de fortões – vivida por Mark Wahlberg (“O Vencedor”) e The Rock – que seqüestra, rouba e deixa à beira da morte um empresário bem-sucedido. Também estão no elenco Tony Shalhoub (da série “Monk”) e Ed Harris (“À Beira do Abismo”).

Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla que roteirizou “Capitão América – O Primeiro Vingador”, assina o roteiro original, que por sua vez foi revisado por Scott Rosenberg (“Con Air – A Rota da Fuga”). A previsão de estreia é para 2013.

Clique nas miniaturas para ampliá-las. As fotos da correria estão entre as 40 primeiras da já grande galeria das filmagens.

comentários encerrados.