Série Skins será cancelada após a 7ª temporada

Skins 400x299 Série Skins será cancelada após a 7ª temporada

Um dos dramas teens mais polêmicos da TV, “Skins”, teve o seu fim decretado. O canal britânico Channel 4 anunciou que a série terá apenas mais um ano no ar e sua produção será encerrada após a 7ª temporada. Alguns atores dos primeiros anos da série devem retornar para participações especiais, entre eles Dev Patel (Anwar Kharral) e Kaya Scodelario (Effy Stonem). A cada duas temporadas, o elenco da atração é renovado.

Hit na Inglaterra, “Skins” faz sucesso por usar uma abordagem diferente das demais séries do gênero para retratar o cotidiano dos adolescentes. A série trata assuntos polêmicos como homossexualidade, drogas, distúrbios alimentares, entre outros, de forma direta e os episódios são quase sempre regados por festas e confusões. A MTV americana tentou copiar a fórmula num remake, mas a versão made in USA foi considerada muito diluída e não passou da 1ª temporada.

A temporada final será composta por 3 episódios com duas horas de duração cada, e deve estrear em janeiro de 2013 na TV britânica.

+ Diego Almeida

Webdesigner, 25 anos, paulistano, madrugador, viciado em séries e cinéfilo nas horas vagas. Já colaborou para diversos blogs especializados, como TeleSéries, Prime Time, Serie Maníacos, RLS News, Is Free, Super Cool News e Observadores. Adora escrever.

1 Comentário

  • DaniNo Gravatar
    21 de junho de 2012 | Permalink |

    whyy???? ):