Robert Pattinson volta a falar com Kristin Stewart após traição

Publicado em: 02 ago 2012 por Ingridy Peixoto

Robert Pattinson já teria voltado a falar com sua namorada Kristen Stewart, depois que a atriz assumiu tê-lo traído. No entanto, isso não indicaria que o astro a perdoou, coisa que ele não estaria pronto para fazer num futuro próximo. As informações são do Daily Mail.

Ele teria conversado com Kristen da casa de verão Reese Witherspoon, com quem atuou em “Água Para Elefantes”, onde o ator estaria refugiado depois de deixar a mansão que dividia com Stewarta namorada.

Há notícias de que Robert tem procurado saber mais sobre o caso, para verificar se de fato não passou de “indiscrição momentânea” como afirmou Stewart em seu pedido de desculpas. Ele teria até planos de procurar a esposa de Sanders, Liberty Ross, para saber se ela perdoou o marido e se o caso teria durado meses como disse um cunhado do cineasta. Recentemente, o Sanders foi visto em Hollywood usando sua aliança em casamento.

“Ele precisa saber, para sua própria paz, se foi apenas um momento de fraqueza. Ele espera que Liberty o ajude a encontrar as respostas que ele busca desesperadamente”, disse uma fonte ouvida pelo Daily Mirror.

Apesar do escândalo, iniciado depois de publicação de fotos da traição na revista US Weekly, Robert manteve seus compromissos e deve aparecer publicamente em Nova York na première de “Cosmópolis”. “É um filme do qual Robert se orgulha muito e que irá ajudar a divulgar”, declarou um representante do ator.

Ainda de acordo com a publicação, Pattinson não estaria nada animado para cumprir os compromissos de divulgação de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, conclusão da série de filmes que estrelou ao lado de Stewart. Ele e Kristen devem comparecer às premières e dar entrevistas juntos perto do lançamento do longa.

“Ele está em padaços, mas o triângulo amoroso da “Saga Crepúsculo” não é nada sem ele e Kristen”, disse um fonte ao blogueiro Perez Hilton. “Está o consumindo que ele não tenha alternativa e precisará vê-la novamente por conta do trabalho. Sua humilhação é total.”

De acordo com o jornal Daily Mirror, Kristen terminou seu caso com o diretor horas antes de ser fotografada com ele. Uma amiga disse que “Ela queria terminar a aproximação naquele dia, mas seus desejos e suas emoções tomaram conta dela.

63 comentários em “Robert Pattinson volta a falar com Kristin Stewart após traição