Robert Pattinson diz que não fará sexto filme da Saga Crepúsculo

Robert Pattinson2 20120217 8 400x600 Robert Pattinson diz que não fará sexto filme da Saga Crepúsculo

O ator Robert Pattinson revelou que não pretende retornar para uma possível continuação da “Saga Crepúsculo”, que os produtores da Lionsgate estariam interessados em desenvolver. Pattinson disse aos repórteres no Festival de Berlim, onde apresentou seu novo filme, “Bel Ami”, que já está muito velho para o papel do eternamente jovem Edward Cullen.

“Eu ficaria curioso pelo que Stephenie (Meyer) escreveria, mas acho que já seria muito velho. Na verdade, eu já sou muito velho”, disse o ator de 25 anos.

Recentemente, Rob Friedman, um dos chefes do estúdio Lionsgate, incentivou a produção de um sexto filme da franquia.

Pattinson, por sua vez, está no Festival de Berlim divulgando “Bel Ami”, em que interpreta um gigolô que seduz mulheres ricas, uma tentativa de desvincular sua persona do vampiro adolescente que o levou ao estrelato. Ele participou de uma longa entrevista coletiva, cuja íntegra pode ser lida aqui.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

2 Comentários

  • 25 de abril de 2012 | Permalink |

    Naaao acho a mesma coisa! , eles deveriam fazer a saga do menino lobo e renesme e parecer poucas veses , acho que uma saga com tabta riqueza de criação nao deveria acabar , pode até ser de que as intenções de quem quer continnuar seja para dinhero , mais seria uma boa pra uma fã como eu que ja leu 4 livros maravilhosos *_*

  • 18 de fevereiro de 2012 | Permalink |

    E ele está certíssimo, não tem sentido pra continuar uma saga apenas por questões financeiras, acaba em amanhecer que já foi extendido para a segunda e última parte! (espero)