Michael Bay escala top model para estrelar seu próximo filme

200805 26 09 c0107209 2204376 Michael Bay escala top model para estrelar seu próximo filme

Depois de lançar a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley em “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, o diretor Michael Bay volta folhear o catálogo de lingeries da Victoria’s Secret para escalar seu próximo filme. A top model israelense Bar Paly, que já estrelou o terror “As Ruínas” (2008) e recentemente participou do filme “A Glimpse Inside The Mind Of Charles Swan III”, dirigido por Roman Coppola, filho de Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”), entrou para o elenco de “Pain and Gain”. Seu nome foi anunciado junto da escalação do veterano ator de TV Tony Shalhoub (série “Monk”).

Segundo a revista Variety, Paly viverá Sabina Petrescu, uma ex-miss que imigra ilegalmente para os EUA para se tornar uma estrela de Hollywood. Para isso, Sabina conta com a ajuda do personagem de Mark Wahlberg (“O Vencedor”). O papel de Shalhoub, no entanto, ainda é desconhecido.

O enredo de “Pain and Gain” é inspirado no artigo publicado em 1998 no jornal Miami New Times. O artigo centrava-se na história real de um grupo de fisiculturistas adeptos de esteroides, que se tornaram criminosos envolvidos em casos de extorsão e sequestro. No filme, Mark Wahlberg e Dwayne “The Rock” Johnson (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) viverão dois halterofilistas que resolvem entrar no mundo do crime. Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) e John Turturro (trilogia “Transformers”) também estão no elenco.

Michael Bay encontra-se envolvido neste projeto desde 2001, e além de dirigir irá produzir o filme ao lado de Donald De Line. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely (dupla de “Capitão America: O Primeiro Vingador”).

As filmagens devem começar na primavera americana.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

comentários encerrados.