Lynda Carter participará da 11ª temporada de Two and a Half Men

LyndaCarter 400x300 Lynda Carter participará da 11ª temporada de Two and a Half Men

Wonder Woman lynda carter 33745594 800 600 400x300 Lynda Carter participará da 11ª temporada de Two and a Half Men

A atriz Linda Carter, que viveu Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 1970, vai participar da nova temporada de “Two and a Half Men”. A informação é do site Entertainment Weekly.

Carter vai interpretar uma versão de si mesma, que servirá como interesse amoroso de Alan (Jon Crier), que era apaixonado por ela na infância. Ainda não foi informada a quantidade de episódios que contarão com a sua participação.

A 11ª temporada de “Two and a Half Men” estreia no dia 26 de setembro, e será estrelada novamente por Ashton Kutcher (Walden) e Jon Cryer (Alan). Já Angus T. Jones (Jake) não terá mais papel regular, uma vez que o ator entrou para a faculdade, virou crente e vinha manifestando insatisfação com o conteúdo da série. Em seu lugar, o elenco contará com a adição da atriz Amber Tamblyn (séries “House” e “Joan of Arcadia”), que interpretará a filha lésbica do finado Charlie Harper (Charlie Sheen).

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.