Lucy Lawless terá cenas de nudez frontal em Spartacus

Lucy Lawless inspirou as fantasias de muitos fanboys e fangirls como “Xena – A Princesa Guerreira”. Mas daqui para frente não será preciso fantasiar muito mais. Ao voltar a viver uma nobre guerreira de espada em punho na telinha, a atriz deixará cair a armadura para revelar cada curva de seus músculos.

Na série de época “Spartacus: Blood and Sand”, Lucy será uma romana devassa, dona de escravos e gladiadores. E aparecerá nua na tela.

Não será um nu ligeiro, entre lençóis de seda ou a fumaça de termas. Lucy Lawless fará o primeiro nu frontal de sua carreira.

“É a primeira vez que eu tenho que fazer cenas de sexo”, ela revelou, nas entrevistas de divulgações da nova série. “Eu tento pensar que sou uma mulher moderna, mas, honestamente, quando terminei a primeira cena de sexo eu tive que ir direto para casa dormir. Foi muito estressante. Há nudez masculina frontal – tudinho. Você vê tudo o que não deve, acredite em mim. Fiquei um pouco traumatizada”.

Para deixá-la mais à vontade, os produtores ofereceram uma solução: uma “peruca” genital. Isto mesmo, pelos pubianos falsos para cobrir sua vagina durante o sexo com o ator John Hannah (da trilogia “A Múmia”). “Preferi não usar”, disse. “Eles não tinham da cor vermelha…”

A atriz de 41 anos ainda revelou que está tendo que malhar forte para mostrar o corpo saradão que os fãs esperam ver. “Ficar pelada é trabalho duro”, afirmou.

“Spartacus: Blood and Sand” é produzida pelo marido de Lucy, Robert Talpert, ao lado do diretor Sam Raimi (da trilogia do “Homem-Aranha”), mesma dupla que criou “Xena”. E as fãs do relacionamento de Xena e Gabrielle vão gostar de saber que a série também inclui cenas explícitas de lesbianismo.

A produção estreia no do canal pago americano Starz em janeiro de 2010. Veja o trailer com cenas de nudez e extrema violência aqui. E o visual romano de Lucy Lawless abaixo:

072709spartacus1 Lucy Lawless terá cenas de nudez frontal em Spartacus

072709spartacus2 Lucy Lawless terá cenas de nudez frontal em Spartacus

072709spartacus4 Lucy Lawless terá cenas de nudez frontal em Spartacus

3 Comentários

  • jamalpatoNo Gravatar
    10 de maio de 2010 | Permalink |

    Lucy, vc é um tesão infernal como ruiva! Aúúúúuú!

  • carla mairaNo Gravatar
    1 de dezembro de 2009 | Permalink |

    adoru a lucy aki no brasil os homens deliram por ela adoru sucessu

    amu

  • saraNo Gravatar
    1 de agosto de 2009 | Permalink |

    essa foi 10 gostaria de mais fotos de lucy nua e dela na praia de preferencia loira
    adoro a lucy loira vcs estão de parabéns .bjs