Jaimie Alexander ousa e ofusca première do novo Thor nos EUA

A première americana do filme “Thor: O Mundo Sombrio” aconteceu na noite de segunda-feira (4/11) no Teatro El Capitan, em Los Angeles, e reuniu boa parte da Marvel. Além do elenco, formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Kat Dennings (Darcy), Zachary Levi (Fandral), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Algrim), Ray Stevenson (Volstagg) e do diretor Alan Taylor, também compareceram ao evento o ator Jeremy Renner (que interpretou o Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”), Stan Lee (criador do personagem), Karen Gillan (do vindouro “Guardiões da Galáxia”) e o elenco da série “Agents of SHIELD”, formado por Clark Gregg (Agente Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May) e Chloe Bennet (Skye).

Entre os demais convidados (fora do universo Marvel) estavam os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), irmão de Chris, Nathan Fillion (série “Castle”) e Chelsea Kane (série “Adolepeixes”), entre outros. Mas toda essa gente foi ofuscada por Jaimie Alexander, que roubou o evento com um vestido preto Azzaro vazado por longas transparências na frente e atrás, mostrando… praticamente tudo. Não por acaso, a intérprete de Sif venceu Thor e Loki juntos, na quantidade de flashes conquistados. Algumas das fotos são realmente… íntimas, por mais que a atriz tentasse manter a classe.

O filme, que já está em cartaz no Brasil, vai estrear na sexta (8/10) nos EUA.

Clique nas miniaturas para ampliar as imagens.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.