Guerra e ambição marcam trailer da 4ª temporada de Game of Thrones

Guerra, violência, ambição, sonhos de grandeza e humilhação agitam o primeiro trailer da aguardada 4ª temporada da série “Game of Thrones”. Praticamente todos os inúmeros personagens da trama são abordados, com destaque para Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), que recorda que a guerra pelo trono dos Sete Reinos ainda não acabou, e Tyrion Lannister (Peter Dinklage), que vê sua sorte mudar e se encaminha para seu destino inesperado. “Se você quer justiça, veio ao lugar errado”, ele diz, com lágrimas nos olhos, ao final da apresentação.

O enredo da 4ª temporada é baseado na segunda metade de “A Tormenta de Espadas”, terceiro livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, na qual a série é inspirada.

A 4ª temporada de “Game of Thrones” estreia em 6 de abril no canal pago HBO, simultaneamente nos EUA e no Brasil.

.

Game of Thrones: 4ª Temporada

0 Guerra e ambição marcam trailer da 4ª temporada de Game of Thrones
(EUA, 2014)

.

+ Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é o editor do site Pipoca Moderna

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.