Fotos de Justin Bieber armado causam polêmica

Publicado em: 02 set 2012 por Pedro de Biasi

O cantor canadense Justin Bieber foi fotografado segurando uma arma falsa no set da comédia “Feed the Dog”, estrelada por sua namorada Selena Gomez (série “Os Feiticeiros de Waverly Place”). Em uma das imagens, ele está apontando a pistola para o pai do ator que clicou o momento.

Bieber e Gomez, que também saiu nas fotos, foram criticados pela atitude, chamada da irresponsável por conta da comoção gerada pelos recentes tiroteios nos arredores do Empire State Building e na sessão de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” na cidade de Aurora, Colorado.

“Todo mundo está pensando em armas como uma crise séria no Canadá e nos EUA”, escreveu Amberly McAteer no jornal canadense Globe and Mail. “Todo mundo, menos Justin Bieber.”

No site Hollywood Life, Christopher Rogers também comentou as fotos. “Justin, querendo ou não, você é um exemplo”, escreveu Rogers. “E milhões de fãs, 27 milhões no Twitter, estão acompanhando tudo que você faz. Você tem poder nessa indústria, e segurar uma arma de fogo de brincadeira é uma tolice.”

Os representantes de Bieber não se pronunciaram a respeito do assunto.

biebsgun-1

Picture 1 of 2

11 comentários em “Fotos de Justin Bieber armado causam polêmica