Ethan Hawke estrelará novo thriller sobrenatural do diretor de Os Outros

Publicado em: 07 nov 2013 por Daniel Medeiros

ethan-hawke-071411

O ator Ethan Hawke (“Uma Noite de Crime”) vai estrelar o suspense sobrenatural “Regression”, dirigido por Alejandro Amenábar (“Os Outros”). A informação é do site Deadline.

Passada na década de 1980, a trama do filme vai mostrar um homem (Hawke) que é acusado de abusar sexualmente da sua própria filha. Ele confessa o crime, apesar de não ter nenhuma lembrança do ocorrido. Mas, com a ajuda de um psicólogo, ele consegue recuperar algumas lembranças, o que acaba incriminando um polícial como seu parceiro no crime.

A partir daí, o filho distante do homem e de outros habitantes da cidade também são subitamente capazes de reviver memórias reprimidas de abusos sofridos. Ao mesmo tempo, as noticiários locais passam a culpar um culto satânico, que supostamente vêm realizando durante anos rituais de orgias, assalto, matança de animais e de bebês. Os policiais ficam alarmados quando relatos semelhantes começam a surgir em todo o país, fazendo-os acreditar que descobriram uma conspiração nacional e, possivelmente, sobrenatural.

“Regression” ainda não tem cronograma de filmagem defindo e nem data de estreia prevista. O projeto está sendo comercializado com distribuidoras interessadas no evento American Film Market (AFM), que começou nesta quarta (6/11) em Santa Monica, na Califórnia.

Ethan Hawke, que está em cartaz no filme “Uma Noite de Crime”, será visto em breve na sci-fi “Predestination”, na tragédia shakespeareana “Cymbeline” e no drama “Boyhood”, novo trabalho do diretor Richard Linklater (“Antes da Meia-Noite”), todos sem previsão de estreia.