Elfos conferem reação de fãs ao trailer de O Hobbit 2 em vídeo

O lançamento do primeiro trailer de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” inspirou fãs a se filmarem assistindo às cenas do diretor Peter Jackson (trilogia “O Senhor dos Anéis”) e postarem os vídeos no YouTube. Entretanto, duas garotas se destacaram nesse quesito ao reagirem histericamente ao trailer.

A curiosa reação das garotas chamaram a atenção do próprio diretor Peter Jackson, que prontamente divulgou o vídeo das meninas na sua página no Facebook. Mas isso foi só o começo. Jackson ainda reuniu os elfos de seu filme, os atores Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis”), Evangeline Lilly (série “Lost”) e Lee Pace (série “Pushing Daisies”), devidamente maquiados, paramentados e orelhudos, diante de um monitor e gravou um curto vídeo onde propõe exatamente o oposto: mostrar os três atores reagindo às reações das garotas. Os intérpretes de Legolas, Tauriel e Thranduil se divertem muito, inclusive imitando algumas das reações, como se abraçarem no clímax do trailer. Vale a pena conferir a brincadeira.

A sequência de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (2012) continuará a jornada do hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock”), do mago Gandalf (Ian McKellen, “X-Men”) e dos anões liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage, da série “Spooks”) até a Montanha Solitária, onde terão de enfrentar o dragão Smaug (interpretado via captura de movimentos por Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock”).

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” tem estreia marcada para 20 de dezembro no Brasil, enquanto o final da trilogia, “Lá e De Volta Outra Vez”, está previsto para 17 de dezembro de 2014 nos EUA.

.

Reações de O Hobbit: A Desolação de Smaug

0 Elfos conferem reação de fãs ao trailer de O Hobbit 2 em vídeo 0 Elfos conferem reação de fãs ao trailer de O Hobbit 2 em vídeo
(The Hobbit: The Desolation of Smaug, EUA, 2013)

.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.