Elfos conferem reação de fãs ao trailer de O Hobbit 2 em vídeo

O lançamento do primeiro trailer de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” inspirou fãs a se filmarem assistindo às cenas do diretor Peter Jackson (trilogia “O Senhor dos Anéis”) e postarem os vídeos no YouTube. Entretanto, duas garotas se destacaram nesse quesito ao reagirem histericamente ao trailer.

A curiosa reação das garotas chamaram a atenção do próprio diretor Peter Jackson, que prontamente divulgou o vídeo das meninas na sua página no Facebook. Mas isso foi só o começo. Jackson ainda reuniu os elfos de seu filme, os atores Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis”), Evangeline Lilly (série “Lost”) e Lee Pace (série “Pushing Daisies”), devidamente maquiados, paramentados e orelhudos, diante de um monitor e gravou um curto vídeo onde propõe exatamente o oposto: mostrar os três atores reagindo às reações das garotas. Os intérpretes de Legolas, Tauriel e Thranduil se divertem muito, inclusive imitando algumas das reações, como se abraçarem no clímax do trailer. Vale a pena conferir a brincadeira.

A sequência de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (2012) continuará a jornada do hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock”), do mago Gandalf (Ian McKellen, “X-Men”) e dos anões liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage, da série “Spooks”) até a Montanha Solitária, onde terão de enfrentar o dragão Smaug (interpretado via captura de movimentos por Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock”).

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” tem estreia marcada para 20 de dezembro no Brasil, enquanto o final da trilogia, “Lá e De Volta Outra Vez”, está previsto para 17 de dezembro de 2014 nos EUA.

.

Reações de O Hobbit: A Desolação de Smaug

0 Elfos conferem reação de fãs ao trailer de O Hobbit 2 em vídeo 0 Elfos conferem reação de fãs ao trailer de O Hobbit 2 em vídeo
(The Hobbit: The Desolation of Smaug, EUA, 2013)

.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

comentários encerrados.