Continuação de O Hobbit terá mais 10 semanas de filmagens

Publicado em: 26 dez 2012 por Pipoca Moderna

O ator Richard Armitage revelou que “O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez”, conclusão da trilogia “O Hobbit”, tem novas filmagens agendadas com o diretor Peter Jackson na Nova Zelândia.

Em entrevista para a revista britânica Empire, o intérprete de Thorin Escudo-de-Carvalho disse a equipe do filme vai retornar ao país para mais 70 dias de trabalho. Grande parte das gravações serão dedicadas à Batalha dos Cinco Exércitos, clímax do longa-metragem e um dos momentos chave da franquia.

“Estamos prevendo 10 semanas de filmagens intensas. Cada um de nós terá seu momento heróico nesta extensa batalha. Será uma luta frenética no ar – com águias enfrentando morcegos gigantes – e no chão. Estou ansioso para saber como vai ficar tudo isso”, acrescentou Armitage.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, primeira parte da trilogia, está atualmente em cartaz no Brasil. A continuação “O Hobbit – A Desolação de Smaug” tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013 e a conclusão “O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez” será lançado em 18 de julho de 2014.

4 comentários em “Continuação de O Hobbit terá mais 10 semanas de filmagens