Confira o pôster vintage de NYC 22, série policial de Robert De Niro

A emissora americana CBS lançou um pôster para promover “NYC 22″, sua nova série policial. Os jovens protagonistas, recém-formados na Academia de Polícia, estampam a arte promocional, com visual vintage. O slogan os alerta: “O treinamento acabou”.

Produzida pelo ator Robert De Niro (“Os Bons Companheiros”) e com piloto dirigido por James Mangold, realizador dos filmes “Garota, Interrompida” (1999), “Johnny & June” (2005) e “Encontro Explosivo” (2010), a nova produção dramática gira em torno de seis policiais novatos, que trabalham em um dos bairros mais violentos de Nova York.

O grupo é formado por Jennifer Perry (Leelee Sobieski, de “Inimigos Públicos”), uma ex-fuzileira que participou na Guerra do Iraque e que mantém sua postura militar; Tonya Sanchez (Judy Marte, série “CSI: Miami”), uma jovem que vem de uma família com várias passagens pela justiça; Ahmad Kahn (Tom Reed), um homem nascido no Afeganistão e que teve que lutar muito para sair do país; Kenny McClaren (Stark Sands, série “Generation Kill”), que vem de uma família de policiais; Jason Toney (Harold House), que desperdiçou sua carreira como jogador de basquete e agora tenta uma nova vida como policial; e Ray Harper (Adam Goldberg, série “Entourage”), o mais experiente do grupo, um ex-jornalista policial conhecido por suas muitas fontes. Eles são liderados pelo veterano Daniel Dean (Terry Kinney, série “Oz”).

“NYC 22″ estreia em 15 de abril na TV americana.

Picture 1 of 1

+ Diego Almeida

Webdesigner, 25 anos, paulistano, madrugador, viciado em séries e cinéfilo nas horas vagas. Já colaborou para diversos blogs especializados, como TeleSéries, Prime Time, Serie Maníacos, RLS News, Is Free, Super Cool News e Observadores. Adora escrever.

comentários encerrados.